Taís Araújo brilha no palco da Beleza Negra e diz que celebração é um caminho para exaltar a ancestralidade e autoestima
Quem também, literalmente, brilhou na 43ª Noite da Beleza Negra, foi a atriz Taís Araújo. Vestida com um look dourado, ela subiu no palco ao lado dos também atores Samuel de Assis, que vive o personagem Ben na novela Vai na Fé e Diogo Almeida, que foi o protagonista da novela Amor Perfeito, para uma performance. Eles encenaram um texto que remonta a história da criação do mais belo dos belos, o Ilê Aiyê. No palco, ainda teve espaço para a atriz mostrar que manda muito bem na dança afro. A Noite da Beleza Negra aconteceu na Senzala do Barro Preto, no Curuzu, no bairro da Liberdade.
“Eu estava assim, brilhosa, feliz e honrada de ter feito parte da 43ª Noite da Beleza Negra. Mais que um concurso, essa celebração é um caminho para a exaltação à cultura, ancestralidade e autoestima. Que venha muito mais dessa comemoração tão importante”, destacou Taís, em uma publicação nas redes sociais. Na mesma postagem, o Ilê aproveitou para agradecer a atriz pela participação. “Gratos demais com a sua presença, sua participação em nosso espetáculo e sua luz. Que venham mais e mais anos de Noite da Beleza Negra”.
A atriz sofreu uma crise de coluna e precisou ser hospitalizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na última segunda-feira (8), mas teve alta dias depois e na quinta-feira passada já estava de volta a Salvador. Por conta do problema de saúde, ela ficou impossibilitada de participar dos três primeiros episódios do programa The Masked Singer Brasil. “Oi, amores. Essa mensagem é para agradecer todas as mensagens de carinho que recebi durante esses dias. Tive uma crise, uma hérnia lombar muito forte que eu não conseguia me mexer. Dores muito, muito fortes, mas fui muito bem atendida”, disse a atriz em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Ela contou ainda que a reabilitação vai incluir meses de fisioterapia e cuidados intensos.
Fonte: Alô alô Bahia