Siga-nos

No Banner to display

”Sou cidadão itacareense com muito orgulho e muito amor”, declara Neto Carletto ao receber título em sessão solene

 ”Sou cidadão itacareense com muito orgulho e muito amor”, declara Neto Carletto ao receber título em sessão solene
Compartilhe

O deputado federal Neto Carletto (PP) recebeu o título de cidadão itacareeense, em sessão solene realizada ontem (25/01) e promovida pela Câmara Municipal. Estavam presentes no evento o prefeito da cidade, Antônio de Anízio; o vice-prefeito, Genilson Souza; o ex-deputado federal e presidente do Avante na Bahia, Ronaldo Carletto, além de vereadores e secretários do grupo do parlamentar e autoridades.

O título de cidadão itacareense é uma honraria concedida a personalidades que se destacam por contribuições significativas para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. Neto Carletto, membro atuante no cenário político nacional, foi escolhido pelos vereadores locais devido ao seu comprometimento com a região e suas ações voltadas para o fortalecimento socioeconômico do município.
 
“Sou cidadão itacareense com muito orgulho e muito amor. É com grande emoção que recebo o título de cidadão desta terra tão amada. Sempre me empenhei em trabalhar incansavelmente em prol do desenvolvimento de Itacaré e ser reconhecido dessa maneira, por uma comunidade tão acolhedora, é verdadeiramente inspirador”, declarou Neto.

O evento representou não apenas um reconhecimento formal, mas também a expressão de gratidão da população pelo empenho do deputado em prol do desenvolvimento de Itacaré. “Temos muitos serviços prestados em Itacaré e essa é uma honra que levo no peito com muito orgulho. Ser parte desta comunidade é mais do que uma responsabilidade, é um compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento e bem-estar de todos. Agradeço a todos que contribuíram para essa conquista e prometo dedicar-me ainda mais para retribuir todo esse carinho. Juntos, podemos construir um futuro ainda mais promissor para Itacaré e sua gente maravilhosa”, finalizou o parlamentar.

Fonte: Ascom do deputado federal Neto Carletto (PP)

Relacionados