O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu, nesta quarta-feira (14), com o prefeito de Itarantim, Fabio Gusmão, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O encontro, que também contou com a presença Continue Lendo
Mais de 200 mototaxistas e motofretistas, que atuam no transporte de pessoas e mercadorias em 16 municípios baianos, foram certificados nesta terça-feira (13), em Salvador, pelo Projeto Condução Decente da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda Continue Lendo
A Secretaria da Segurança Pública realizará um amplo esquema de segurança para a Operação Lavagem do Bonfim 2026, realizada na próxima quinta-feira (15). Ao todo, 2.087 policiais e bombeiros serão empregados para Continue Lendo
Ao longo dos últimos três anos, o Colégio Estadual Pedro Calmon, no bairro do Jardim Armação, em Salvador, passou por um amplo processo de modernização, que incluiu a construção de Continue Lendo
A falta de calçadas adequadas é um problema em diversos estados. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), do Censo 2022, 16% das ruas do Brasil não possuem o calçContinue Lendo
A conclusão das obras da Nova Rodoviária da Bahia, em dezembro de 2025, marca o início de uma nova etapa para a mobilidade da capital e para o desenvolvimento da Bahia. Nesta segunda-feira (12), Continue Lendo
O futebol baiano entrou em campo neste sábado (10) com uma mensagem que vai além do esporte. Durante a abertura do Campeonato Baiano de Futebol 2026, o Governo do Estado lançou uma campanha pelo Continue Lendo
Nesta sexta-feira (9), o governador Jerônimo Rodrigues se reuniu com o prefeito de Gentio do Ouro, Cícero Oliveira, para tratar de ações voltadas ao desenvolvimento do município. Durante o encontro, foram discutidos Continue Lendo
O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu, nesta sexta-feira (9), com a Prefeitura de Maetinga, cidade do sudoeste baiano, para planejar o cronograma de investimentos para 2026. Na pauta, projetos para a educação infantil, abastecimento de áContinue Lendo
O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu, nesta sexta-feira (9), com o prefeito de Simões Filho, Devaldo Soares, para alinhar investimentos e ações em áreas estratégicas como saúde, educação, infraestrutura e Continue Lendo
No Banner to display
No Banner to display
No Banner to display
No Banner to display
