O governador Jerônimo Rodrigues recebeu o prefeito do município de Acajutiba, Jadiel de Jesus, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), nesta quarta-feira (27), para discutir projetos estratégicos para o município. Na ocasiãContinue Lendo
Ambulância, ônibus escolar e um caminhão foram entregues ao município de Firmino Alves, no Médio Sudoeste baiano, na manhã desta terça-feira (26), durante reunião entre o governador Jerônimo Rodrigues Continue Lendo
O aperfeiçoamento das técnicas usadas em ocorrências de desastres e grandes emergências começou a ser discutido nesta quarta-feira (27), em Salvador, durante a abertura do Congresso Técnico do 2º Simulado Operacional Continue Lendo
O clima do interior já tomou conta da capital baiana, com muito sabor, tradição e agricultura familiar em um dos maiores centros comerciais de Salvador. O Salvador Shopping já está transformado em uma grande Continue Lendo
No Dia da Indústria, celebrado nesta segunda-feira (25), a Bahia reafirma sua posição estratégica no cenário nacional ao fortalecer políticas públicas voltadas ao desenvolvimento econômico, à atração de investimentos Continue Lendo
O governador Jerônimo Rodrigues recebeu, nesta segunda-feira (25), o embaixador da Índia no Brasil, Dinesh Bhatia, para uma reunião voltada ao fortalecimento das relações institucionais, comerciais e culturais entre a Bahia e o Continue Lendo
A partir de hoje (25), a unidade móvel da Embasa levará serviços para os moradores do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e da localidade de Acupe, em Santo Amaro. Em Tancredo Neves, o Continue Lendo
Municípios do sudoeste baiano receberam, neste sábado (23), máquinas, equipamentos e implementos agrícolas entregues pelo governador Jerônimo Rodrigues durante visita à 45ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Jequié. As açõContinue Lendo
O Governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) projetos de lei voltados à valorização de servidores públicos estaduais. Entre as propostas, enviadas na última quinta-feira (21), estão o pagamento do Abono ExtraordináContinue Lendo
O Hospital do Subúrbio realiza, na próxima sexta-feira (29), das 8h às 16h, na sede da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o I Simpósio de Continue Lendo
No Banner to display
No Banner to display
No Banner to display
No Banner to display
